Fotos e confraternizações 2012

Confraternização de Natal - 2012


Quatro meses após o início das aulas, a equipe do laboratório do Projeto Luz do Saber em Águas Lindas de Goiás comemorou o sucesso da iniciativa antes do recesso de fim de ano.
No dia 19 de dezembro houve uma confraternização, iniciada com uma exibição de vídeo sobre a origem do Natal, com a história de Jesus contada em formato de cordel.
Em seguida, os alunos trocaram cartões de Natal feitos por eles mesmos e que foram lidos em voz alta. Em seguida, foi servida farta ceia, preparada por monitores e alunos.
Com isso, o grupo de alunos, que está em 25 pessoas atualmente, entrou em recesso, com o retorno das aulas previsto para o dia 14 de janeiro de 2013.
Nesse período a equipe de voluntários do Luz do Saber pretende fazer a avaliação do período e reprogramar a nova fase do projeto.  
A equipe da Casa da União expressa sua gratidão a todas as pessoas que voluntariamente têm prestado sua contribuição para o sucesso desta iniciativa, bem como às equipes do Ninho dos Artistas, Bioon, Tramitty e a toda a irmandade do N. Luz do Oriente, sem as quais esse projeto não seria possível.
Esperamos que em 2013 possamos continuar este trabalho e ampliar a presença do Luz do Saber em novos locais do Distrito Federal, com a adesão de novas parcerias. A todos, nossos votos de saúde, paz e prosperidade.    


Cerca de 50 pessoas, entre alunos, voluntários e familiares, participaram da confraternização.



Cartões de Natal foram preparados pelos próprios alunos.

O monitor Rodrigo entre dois alunos do Laboratório.

 A ceia foi produzida em conjunto por monitores e alunos.



Fotos
























Nenhum comentário:

Postar um comentário